Comentários

Em entrevista ao Yahoo Entertainment, Brendan Fraser (Patrulha do Destino) relembrou seu teste para interpretar Superman em “Superman Flyby“, projeto de 2004 que teria direção de J.J. Abrams.

Na época, até mesmo Henry Cavill participou desses testes.

“Você se sente invencível vestindo aquela roupa. A capa realmente te dá a sensação de poder voar. Era algo muito legal. Seria como Shakespeare no espaço. Colisão de mundos e esse tipo de coisa.”

O roteiro de Superman: Flyby trazia uma origem e história diferentes para Superman, incluindo que ele não foi enviado para a Terra para escapar da destruição de Krypton, mas para escapar de um tio maligno.

A história também trazia Jor-El visitando a Terra antes de enviar Kal-El para o planeta; Jonathan Kent tendo um ataque cardíaco e morrendo ao ver pela primeira vez a notícia de seu filho fazendo um ato como Superman; Lex Luthor como um agente da CIA que está investigando um OVNI que acaba sendo um agente Kryptoniano adormecido (com todos os poderes do Superman); Krypton sobrevivendo; a morte e o retorno do Superman e muito mais.



Comentários