Comentários

CONTÉM SPOILER DE BRIGHTBURN: FILHO DAS TREVAS

Não é segredo para ninguém que Brightburn: Filho das Trevas, subverte o conto do Superman para criar uma história de terror, usandO a trama de um garoto alienígena que é encontrado e criado por um casal. No entanto, ao descobrir seus poderes, esse garoto não decide ajudar os outros, e sim se tornar uma terrível ameaça.

E a cena pós-créditos do filme, que conta com produção de James Gunn, pode ter indicado que esse universo tem potencial para spinoffs reimaginando outros heróis da DC.

Na cena, um apresentador de talk-show interpretado por Michael Rooker tenta alertar os espectadores sobre Brightburn e vai um pouco além da ameaça do Kansas. Ele faz referência a um “meio homem, meio criatura marinha” que está aterrorizando os oceanos, e uma mulher que estrangula suas vítimas com uma corda – descrições que aludem a versões alternativas de Aquaman e Mulher-Maravilha no “Brightburnverso”.

Quando uma criança alienígena cai no terreno de um casal da parte rural dos Estados Unidos, eles decidem criar o menino como seu filho. Porém, ao começar a descobrir seus poderes, ao invés de se tornar um herói para a humanidade, ele passa a aterrorizar a pequena cidade onde vive, se tornando uma força obscura na Terra.

Elizabeth Banks (Jogos Vorazes, A Escolha Perfeita 3) e David Denman (13 Horas, Power Rangers) vivem os protagonistas.

Dirigido por David Yarovesky (A Colmeia), Brightburn chega aos cinemas em 23 de maio.



Comentários