Comentários

Rumor que já vinha circulando nos últimos dias, foi confirmado que Broly enfim entrará para o cânone oficial da franquia de Dragon Ball. O personagem estará aparecendo em ”Dragon Ball Super: O Filme”, servindo inclusive como um dos pontos centrais da trama.

De acordo com o que foi dito anteriormente, a história será mais complexa do que qualquer outra vista anteriormente na franquia, alternando entre trechos no passado e no presente. Ao que tudo indica, teremos muitas cenas no Planeta Vegeta.

O roteiro foi escrito pelo próprio Akira Toriyama, enquanto o design de personagens fica nas mãos de Naohiro Shintani, que substitui Tadayoshi Yamamuro, responsável pelo anime de Dragon Ball Super e pelo jogo Dragon Ball Heroes.

”O vigésimo filme de Dragon Ball, que servirá como comemoração às várias décadas de histórias lendáriasdesses personagens, está oficialmente em produção!  A equipe por trás da nova produção, liderada pelo criador Akira Toriyama, não medirá esforços para que esse apresente as maiores qualidades e escala de toda a franquia. O tema será ‘Saiyajin’. Conheceremos a origem da raça guerreira e o que significa fazer parte dela.”

Dragon Ball Super: O Filme tem estreia prevista para 14 de dezembro no Japão. A Fox já revelou que o filme será exibido no Brasil, mas ainda não confirmou qualquer data.



Comentários