Comentários

O ator Bruce Campbell, mais conhecido como o Ash da franquia The Evil Dead, conversou recentemente com o ComicBook sobre filmes de super-heróis, quando lembrou de suas participações especiais na trilogia Homem-Aranha do diretor Sam Raimi, seu amigo pessoal.

De acordo com Campbell, esse na verdade foi o único motivo de ter aceitado um ponta nesses filmes, já que é contra o funcionamento dos filmes de super-heróis e blockbusters em geral.

“Sempre que vejo um ator sendo escalado para um desses filmes, eu estremeço, porque penso: ‘Ah, aquele pobre filho da put* vai ficar vestido com esse traje por 10 anos.’ Se a programação de filmagens durar sete meses, você ganha um mês nas Bahamas, e depois estará promovendo o filme por três meses, e depois retorna para gravar uma sequência usando aquele mesmo traje.”

Um outro problema para o ator é que ele não acha que os heróis são suficientemente complexos.

“Meu problema com super-heróis é que eles não tem falhas suficientes. Ah, o Superman tem Kryptonita, mas o que diabos é Kryptonita? Eu não sei o que isso significa. Agora veja o Ash, ele trabalha em um posto de gasolina, entende? O cara é um zé ninguém.”

Em 2015 Bruce Campbell retornou ao papel que o consagrou, com a série Ash vs Evil Dead. Recentemente o canal Starz acabou cancelando o programa, após três temporadas.



Comentários