Comentários
batmanvssupermnsh013

Ocorreram até agora apenas 31 dias de filmagens dos 111 previstos para Liga da Justiça, mas o diretor Zack Snyder e a Warner revelaram o primeiro clipe no set em Londres.

Snyder afirmou que o clipe não é o corte final da cena, mas no entanto, podemos ter certeza de uma coisa: os produtores estão ouvindo as críticas e o fãs.

A cena começa com Barry Allen indo para seu apartamento. É escuro e parece ser parte de um armazém. É pouco convencional, parece velho, e alimentado por um disjuntor. Dezenas de luzes e televisões estão ligadas e penduradas no teto. E o mais importante: Bruce Wayne está sentado no apartamento esperando por Barry.

“Barry Allen… Bruce Wayne,” Bruce diz à Barry.

“Você diz isto como se fosse normal ter um completo estranho sentado na minha segunda cadeira favorita,” diz Barry.

Bruce revela as imagens da câmera de segurança da loja de conveniência vistas em Batman vs Superman, e questiona Barry sobre o acontecido. Barry nega que seja ele nas imagens, e fala que é só alguém muito parecido. Bruce, obviamente, não convencido, joga uma batarang em Barry, e a cena fica em câmera lenta com flashes de luz e vento. Barry dá alguns passos para o lado, olhando a batarangue que podia ter atingido seu rosto, e percebe que Bruce Wayne é o Batman. Ele pega a batarangue e olha para Bruce Wayne, e então a velocidade da cena volta ao normal.

“Você é o Batman,” diz Barry.

“E você é rápido,” diz Bruce.

Bruce revela a Barry que está recrutando pessoas como ele, e que precisa de amigos, e Barry aceita o convite sem hesitar.

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de Novembro de 2017, com direção de Zack Snyder. O elenco até o momento tem Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Flash, Jason Momoa como Aquaman, Amber Heard como Mera, Ray Fisher como Ciborgue, J.K Simmons como Comissário Gordon, Amy Adams como Lois Lane e Willem Dafoe como Vulko.

promo panini



Comentários