Comentários

die-hard-year-one-156480
Para quem não sabe, o sexto filme da franquia Duro de Matar será um híbrido de prequência e sequência, intitulado Die Hard: Year One (Duro de Matar: Ano Um), com Bruce Willis voltando ao papel principal, ou pelo menos para partes dele. O ator, que interpretou John McClane pelos últimos 27 anos, está animado para o que virá em seguida.

“É uma ideia muito boa, uma ideia bem complicada”, disse Willis à Entertainment Tonight. “Estou bastante feliz com isso. É uma ideia muito legal, porque é a história de origem. Vai acontecer no início desse filme. Nós vamos saltar para trás e para frente.”

Willis ainda não tem ideia de quem será o ator a interpretar o jovem McClane, mas disse: “Espero que ele tenha uma cabeça dura.”

Die Hard: Year One inclusive já foi o título usado para uma história em quadrinhos publicada entre 2009 e 2010 por Howard Chaykin na BOOM! Studios. A história mostrava John McClane como um policial novato, e depois em seu primeiro ano como detetive. No entanto, nenhuma conexão entre essa HQ e o vindouro filme de mesmo nome foi estabelecida.

4141414



Comentários