Comentários
HOLLYWOOD, CA - MAY 10: Actor Bryan Cranston attends the "All The Way" Los Angeles Premiere at Paramount Studios on May 10, 2016 in Hollywood City. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)

Durante uma recente entrevista, o ator Bryan Cranston, recentemente confirmado como Zordon no reboot dos Power Rangers, falou um pouco mais sobre o que veremos no novo filme e demonstrou toda a sua empolgação para trabalhar no projeto.

“35 anos atrás, eu trabalhava na dublagem da série de TV dos Power Rangers. Era algo tão frequente, que eles chegaram a nomear um dos personagens em minha homenagem! O Ranger Azul se chama Billy Cranston.”

A oportunidade de retornar á franquia de uma forma tão diferente parece ter deixado o premiado ator extremamente animado. Mas segundo Cranston, o que veremos nos cinemas não terá tanta relação com o que assistimos na televisão.

“Essa será uma versão completamente reimaginada dos Power Rangers, não é como o seriado. Do mesmo jeito que os filmes do Batman são diferentes da sua série de televisão.”

No entanto, o ator parece ter acidentalmente revelado a participação do Ranger Verde na trama, algo que permanece um mistério. Ao comentar sobre os membros da equipe, citando individualmente cada cor de cada herói, verde foi uma delas. Será que isso realmente indica que o personagem estará presente em algum momento da trama?

Descobriremos mais a respeito nos próximos meses. Power Rangers chega aos cinemas em 2017.



Comentários