Comentários

A atriz Bryce Dallas Howard fez sua estreia como diretora de um episódio de série em The Mandalorian, e em entrevista ao Collider, falou sobre a experiência.

“A verdade é que eu tive um apoio incrível de Dave Filoni e Jon Favreau. O processo de preparação, as filmagens, a pós produção, e tudo isso, foi incrivelmente colaborativo, divertido e fundamentado, e por isso foi tão legal.”

Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro emerge no universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguiremos a jornada desse pistoleiro solitário em um local distante da Galáxia, longe da autoridade da Nova República.

The Mandalorian estreia em 12 de novembro e terá oito episódios na primeira temporada. A aguardada série foi criada por Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo, Homem de Ferro) e tem um orçamento estimado em US$ 100 milhões.

O elenco conta com Pedro Pascal,Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Carl Wheaters, Werner Herzog e Emilly Swallow.



Comentários