Comentários

Na semana passada, em plena San Diego Comic-Con, foi noticiado que um reboot de Buffy, a Caça-Vampiros está em andamento, trazendo uma mulher negra como protagonista. O criador da série original, Joss Whedon, será produtor executivo, com Monica Owusu-Breen atuando como showrunner.

Após o anúncio, muito fãs adoraram a notícia. No entanto, como sempre acontece, uma parcela do fandom tem reclamado incessantemente, bombardeando o Twitter da nova produtora.

Monica decidiu então compartilhar uma mensagem na plataforma sobre a nova série, e o que Buffy representa para ela.

“Antes de me tornar escritora, eu era uma fã. Durante sete temporadas eu assisti Buffy Summers crescer, encontrar o amor, matar aquele amor. Eu a assisti lutar, brigar e matar.

Há apenas uma Buffy. Um Xander, um Willow, Giles, Cordelia, Oz, Tara, Kendra, Faith, Spike, Angel… Eles não podem ser substituídos. A brilhante e bela série de Joss Whedon não pode ser replicada. Eu nem tentaria. Mas aqui estamos, vinte anos depois… E o mundo parece muito mais assustador. Então, talvez, seja hora de conhecer uma nova Caçadora… E isso é tudo que posso dizer.”

A 20th Century Fox está produzindo a nova série, que no momento ainda não possui um canal. A série original foi ao ar no The WB, que desde então se tornou conhecido como The CW, lar de muitas das séries de super-heróis da DC.



Comentários