Comentários

De acordo com relatório exclusivo do Video Games Chronicle, a Rockstar quase realizou “Bully 2” antes de se concentrar nas chegadas de Red Dead Redemption e GTA V. A sequência continua sendo muito pedida pelos fãs.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

O site afirma inclusive que Dan Houser, cofundador da produtora, chegou a criar um esboço do roteiro em 2008, que já contava com algumas cenas completas e outros elementos da narrativa.

Na trama, teríamos Jimmy Hopkins novamente como protagonista, e o início seria na casa de seu padrasto ao fim do ano letivo, mas é citado no relatório que não houve consenso entre os desenvolvedores sobre a abordagem: mantendo no colegial ou indo direto para a faculdade.

O projeto foi interrompido em algum momento de 2013, quando tinha uma demo totalmente jogável. Naquele momento, uma equipe da Rockstar New England já havia trabalhado nele por cerca de 18 meses.

Não sabemos se esses planos serão retomados. Muitos ainda acreditam que GTA VI é o próximo título da companhia, principalmente por conta da chegada da nova geração de consoles.



Comentários