Comentários

Bumblebee chegou aos cinemas ano passado e trouxe às telonas personagens inspirados nos visuais do desenho clássico de Transformers – G1 – para uma nova geração.

Em uma recente entrevista à Entertainment Weekly, o diretor Travis Knight falou sobre a sequência de abertura do filme em Cybertron, uma luta entre os Autobots e os Decepticons. Como Knight revelou, a cena quase incluiu uma versão dos anos 80 de Megatron.

“Nós tínhamos um novo design e uma construção parcial e tudo mais. Eu estava tão empolgado que mal podia esperar para fazê-lo, mas quando começamos a filmar, seria muito caro e realmente fugiria da continuidade com os filmes do Michael Bay. Isso criou problemas para pessoas que não estavam familiarizadas com a franquia. Eu queria ter certeza de que este filme fosse uma homenagem aos filmes live-action, bem como ao desenho animado, com camadas de diversão para os fãs de ambos.”

Bumblebee arrecadou US$ 459 milhões ao redor do mundo, e foi aclamado por crítica e público.

A história é ambientada em 1987 e acompanha um fugitivo Bumblebee se refugiando no ferro-velho em uma pequena cidade da Califórnia. Lá, ele é descoberto por Charlie, uma garota prestes a completar 18 anos que mais tarde descobre que ele não é um carro comum.



Comentários