Comentários

Durante entrevista ao IndieWire, Carrie Coon comentou sobre seu envolvimento em “Caça-Fantasmas: Mais Além“, onde interpretará a filha de Egon Spengler (Harold Ramis).

A atriz acredita que se trata de um belo tributo à franquia original.

“O roteiro do filme original foi realmente inovador para a época. Ninguém tinha visto nada parecido até então. Praticamente lançou um novo gênero. Foi o primeiro de sua espécie, digamos assim.”

Contou.

“Acredito que aquilo de mais importante que Jason (Reitman) fez nesse novo filme foi… torna-lo uma verdadeira carta de amor para a franquia.”

“Do diretor Jason Reitman e do produtor Ivan Reitman, chega o próximo capítulo no universo original dos Caça-Fantasmas. Em ‘Mais Além’, quando uma mãe solteira e seus dois filhos chegam em uma pequena cidade, eles logo descobrem sua conexão com os caça-fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás. O filme foi escrito por Jason Reitman e Gil Kenan.”

Caça-Fantasmas: Mais Além chega aos cinemas em 10 de julho, com direção de Jason Reitman (Tully, Juno), filho de Ivan Reitman, que foi responsável pela criação da franquia.

No elenco, já foram anunciados Paul Rudd (Homem-Formiga), Carrie Coon (Kin), Finn Wolfhard (Stranger Things) e Mckenna Grace (Capitã Marvel), além é claro dos retornos de Bill MurrayDan AykroydSigourney WeaverErnie Hudson e Annie Potts.



Comentários