Comentários

Caçadores de Trolls, série animada criada por Guillermo Del Toro, foi lançada no ano passado na Netflix e se tornou instantaneamente um sucesso. Enquanto a ação, comédia e os efeitos visuais foram mais que suficientes para atrair a atenção das crianças, os temas mais profundos abordados e os diálogos mantiveram os adultos também entretidos.

A animação conta a história de Jim, um garoto de 15 anos que é transformado em um caçador de trolls e defensor dos Trolls do bem, depois de encontrar sem querer um amuleto mágico. Enquanto luta ao lado do seu melhor amigo, Toby, e do Troll sabichão Blinky, ele precisa ao mesmo tempo conciliar os ensaios e deveres de casa da escola.

E os fãs podem ficar felizes. Em entrevista Entertainment Weekly, Toro confirmou que haverá uma 2ª temporada, e que ela já está em produção:

“Bem, nós temos uma notícia muito boa para os que estavam assistindo a série. Temos confirmação de que 13 novos episódios sairão. Nós já estamos trabalhando em uma segunda temporada há algum tempo, porque nós sabíamos que como tudo correu bem, poderíamos prosseguir, e vamos continuar.”

Ainda não se sabe a data de estreia da 2ª temporada.



Comentários