Comentários

Caixas para Histórias em Quadrinhos


Caixa feita pelo Erick
Caixa feita pelo Erick


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Quem coleciona quadrinhos sabe do problema que é para colocar a coleção na estante, eu mesmo já estou sem espaço e tá tudo desorganizado aqui, tô prometendo arrumar nas férias, mas bah, vamos ver!

Porém, Erick Vinícius conseguiu uma forma de evitar o problema, uma forma que já é usada nos EUA (por exemplo agora com a coleção de Scott Pilgrim), ele tem criado CAIXAS para suas revistas.

Para poder organizar a coleção e facilitar as constantes visitas na estante para reler os quadrinhos, Erick fez caixas personalizadas que deixariam as revistas na ordem de publicação americana.

Fiz a primeira caixa, com papel 120g, bem precária, para 5 revistas Homem-Aranha Minhas 46 à 50, se não me engano, coloquei as originais no verso e pronto! Estava organizado!” diz Erick.

Durante 1 ano, Erick continuou fazendo caixas conforme ia comprando as revistas, até que decidiu anunciar no twitter e desde então, não tem mais sossego, em 1 mês recebeu inúmeras visualizações em seu perfil, isso o incetivou a fazer caixas com mais requinte, usando papel couche, 230g, em gráficas.

Hoje já são mais de 137 modelos diferentes de caixas, além de vários adeptos famosos, que receberam as caixas como presente. Erick os enumera com orgulho: “Maurício Muniz, Eduardo Spohr, Carlos Voltor, Cassius Medauar e a do Mike Deodato já quase pronta. Esse pessoal que recebeu os presentes estão me enviando fotos deles com as caixas”

E ainda completa:
“Recebi elogios do Levi Trindade, Rogerio Saladino, além do Deodato e Adriana Melo.”

Creio que assim como eu, você também achou interessante, então visite agora mesmo a galeria do Erick e veja mais trabalhos:

Clique aqui!

E atenção: Se você tiver uma coleção legal ou algo inovador assim para nos mostrar, por favor entre em contato, teremos o maior prazer de divulgar!

Modelo antigo do Erick
Modelo antigo



Comentários