Comentários

Apesar de abdicar da campanha single-player, uma das maiores marcas da franquia até então, Call of Duty: Black Ops 4 já é um sucesso, e abriu um impressionante primeiro fim de semana em vendas ao arrecadar 500 milhões de dólares em apenas três dias.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

O sucesso é mais uma prova de que, apesar de não ser bem aceito por parte da comunidade gamer, o modo Battle Royale, introduzido em Black Ops 4 sob o nome de Blackout, é a maior febre do momento do mundo dos games.

Black Ops voltou! Com combate multijogador rigoroso, balanceado e fluido, a maior oferta de Zumbis até hoje, com três aventuras de mortos-vivos completas no lançamento, e Blackout, onde o universo de Black Ops ganha vida em uma batalha por sobrevivência massiva que conta com o maior mapa da história de Call of Duty, o combate característico de Black Ops e personagens, lugares e armas da história de Black Ops em uma experiência de combate completa.



Comentários