Comentários

The Outer Worlds, o novo jogo da Obsidian (estúdio responsável por Fallout 1 e 2), tem sido bastante aguardado pelos fãs de RPG, e novos detalhes foram revelados hoje.

Segundo produtores em entrevista ao Game Informer, a campanha do jogo terá uma duração mínima de mais ou menos 15 horas. No entanto, este tempo pode se estender até aproximadamente 40 horas, dependendo do estilo de jogo do player.

The Outer Worlds é um novo RPG de ficção científica em primeira pessoa para um jogador da Obsidian Entertainment (estúdio responsável por Fallout: New Vegas), que será lançado em 2019 (ainda sem data definida) para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Em The Outer Worlds, você acorda de uma hibernação em uma nave colonizadora que se perdeu no caminho para Halcyon, a colônia mais distante da Terra, localizada nos limites da galáxia, e se vê em meio a uma grande conspiração que ameaça destruí-la. Explorando os confins do espaço e encontrando diversas facções, todas em busca de poder, o personagem que você decidir se tornar determinará o curso da história. Na da equação corporativa da colônia, você é uma variável inesperada.



Comentários