Comentários

A capa da edição de fevereiro da revista japonesa V-Jump foi divulgada hoje na internet, trazendo destaque para o filme Dragon Ball Super: Broly, que já está em cartaz por lá.

A arte da capa é de autoria do próprio diretor de arte do filme, Naohiro Shintani, e destaca Gogeta e Broly. Dá só uma olhada:

Essa é a história de um novo Saiyajin. A Terra está em paz após o Torneio do Poder. Percebendo que o universo ainda tem muitas pessoas poderosas, Goku passa todos os seus dias treinando para atingir níveis ainda mais altos. Então um dia, Goku e Vegeta são confrontados por um Saiyajin chamado Broly, que eles nunca viram antes. Os Saiyajins deveriam ter sido praticamente extintos com a destruição do planeta Vegeta, então o que esse está fazendo na Terra? O encontro entre esses três Saiyajins, que seguiram caminhos completamente diferentes, termina em uma batalha estupenda, com até o Freeza (de volta do Inferno) entrando na história.

Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas brasileiros em 03 de janeiro de 2019.

O elenco completo de dublagem está de volta, incluindo Wendel Bezerra como Goku, Alfredo Rollo como Vegeta, Dado Monteiro como Broly, Wellington Lima como Bardock, Tânia Gaidarji como Bulma, Fábio Lucindo como Kuririn, Luiz Antônio Lobue como Piccolo, Marcelo Pissardini como Bills, Felipe Grinnan como Whis e Carlos Campanile como Freeza.



Comentários