Comentários

Capitã Marvel chegou aos cinemas em março e se tornou um enorme sucesso em bilheterias, ultrapassando a marca de US$ 1 bilhão arrecadados.

Em entrevista ao Tina Brown’s Women of the World, a atriz Brie Larson demonstrou todo seu orgulho por uma heroína alcançar este feito.

“Eu sou grata por ter quebrado este teto de vidro. Eu não sei porque foi tão difícil para as pessoas acreditarem que isso poderia acontecer… Eu entendo a história do cinema. Essa ideia estranha de que as mulheres talvez não consigam estrelar filmes é falsa.”

VEJA MAIS:

Produtor indica grande inclusão de diversidade no futuro da Marvel nos cinemas

A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.

Vingadores: Ultimato será a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”. O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.



Comentários