Comentários

Como já sabemos, a premiada atriz Brie Larson interpretará Carol Danvers, a Capitã Marvel nos cinemas. Marcando presença em seu filme solo, e possivelmente em uma das próximas sequências dos Vingadores, esta será a primeira adaptação cinematográfica da heroína. E apesar de ter sido criada ainda na década de 60 e ter combatido o crime usando diferentes nomes, a personagem parece ter ganhado uma importância nunca antes vista nos últimos anos.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Em entrevista, Larson comentou um pouco sobre a evolução da Capitã Marvel ao longo das décadas, e demonstrou um enorme orgulho de ter a oportunidade de vivê-la nos filmes.

“Sinto que possuo uma gigantesca responsabilidade. Tenho tido tantas conversas com os fãs em relação a este universo e esta personagem em particular. Sou grata às redes sociais por causa disso, na verdade – é uma forma tão boa de se conectar com as pessoas, de entender o que eles tanto amam nesta heroína, o que eles esperam ver. A atual situação da personagem nos quadrinhos é algo tão inspirador neste momento. Sou imensamente grata por fazer parte disso.”

Capitã Marvel tem previsão de estreia para Março de 2019.



Comentários