Comentários

Diretamente da coleção “Saga do Infinito“, a Marvel Studios revelou que Suprema Inteligência quase apareceu com seu visual clássico no filme da Capitã Marvel. A imagem abaixo foi retirada de uma cena deletada.

Aparecendo pela primeira vez em Quarteto Fantástico #65 (agosto de 1967), a Inteligência Suprema é um ser composto das mentes mais inteligentes do império Kree. Tomando as decisões por Hala, o personagem é conhecido por fazer o que for melhor para o império, não importando as ramificações de longo alcance. A Inteligência Suprema foi criada pela lendária dupla Stan Lee e Jack Kirby.

Passando-se em 1990, Capitã Marvel da Marvel Studios é uma nova aventura de um período inédito do Universo Cinematográfico Marvel, que acompanha a jornada de Carol Danvers, quando ela se torna uma das mais poderosas heroínas do universo. Enquanto uma guerra galática entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados no centro de um redemoinho.

Capitã Marvel teve direção de Anna Boden e Ryan Fleck, e arrecadou US$ 1 bilhão ao redor do mundo. Brie Larson dá vida à heroína titular, com Samuel L. Jackson reprisando seu papel como Nick Fury, e Jude Law como Yon-Rogg.

Outros integrantes do “MCU” que retornam aos seus papéis são Clark Gregg como Phil Coulson, Lee Pace como Ronan, o Acusador, e Djimon Hounsou como Korath, o Perseguidor.



Comentários