Comentários

Em depoimento ao conteúdo adicional do Blu-ray, os diretores de Capitã Marvel, Anna Boden e Ryan Fleck, revelaram a versão original de como Nick Fury (Samuel L. Jackson) descobriria que seu chefe na SHIELD era, na verdade, Talos.

No filme, o líder dos Skrulls acaba se entregando pela forma de pronunciar o nome de Fury.

“Conversamos sobre algumas maneiras diferentes disso acontecer. A principal delas seria quando Fury notasse que os sapatos de Keller (Talos) estavam desamarrados. Fury então chamaria a atenção dele, mas Talos não conseguiria amarra-los perfeitamente, pois nunca havia feito aquilo antes.”

Capitã Marvel da Marvel Studios é uma nova aventura de um período inédito do Universo Cinematográfico Marvel, que acompanha a jornada de Carol Danvers, quando ela se torna uma das mais poderosas heroínas do universo. Enquanto uma guerra galática entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados no centro de um redemoinho.

Capitã Marvel tem direção de Anna Boden e Ryan Fleck, e já está disponível nos formatos de DVD e Bluray. Brie Larson dá vida à heroína titular, com Samuel L. Jackson reprisando seu papel como Nick Fury, e Jude Law como Yon-Rogg.



Comentários