Comentários

ATENÇÃO: SPOILERS ABAIXO

 

 

 

 

 

Durante entrevista ao Digital Spy, Debbie Berman revelou aquele que seria o final original de “Capitã Marvel“. Ao invés de mostrar a super-heroína saindo em missão ao lado dos Skrulls, teríamos algo um pouco diferente, e que de acordo com a editora, não justificaria sua longa ausência.

“Lembro que sugeri algumas mudanças no final do filme. Originalmente, ele trazia Carol voando para o espaço sozinha, o que achei meio estranho. Quer dizer, para onde ela estava indo? O que ela estava fazendo? Nós precisávamos de um visual mais forte para justificar seu desaparecimento por tantos anos. Então nós adicionamos Talos e sua família na espaçonave esperando por ela, e todos eles voando juntos. Isso deu para ela um senso de propósito, e faz mais crível o abandono de sua vida na Terra, afinal de contas, ela estava com um amigo querido, em uma missão específica.”

Capitã Marvel da Marvel Studios é uma nova aventura de um período inédito do Universo Cinematográfico Marvel, que acompanha a jornada de Carol Danvers, quando ela se torna uma das mais poderosas heroínas do universo. Enquanto uma guerra galática entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados no centro de um redemoinho.

Capitã Marvel tem direção de Anna Boden e Ryan Fleck, e já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Brie Larson dá vida à heroína titular, com Samuel L. Jackson reprisando seu papel como Nick Fury, e Jude Law como Yon-Rogg.



Comentários