Comentários

Em entrevista ao THR, Kevin Feige comentou sobre a abordagem da Marvel Studios em se afastar dos uniformes mais “reveladores” dos quadrinhos. O presidente do estúdio inclusive aproveitou para citar um exemplo de Capitã Marvel, que chega aos cinemas em breve.

“Se você olhar para os quadrinhos, quanto mais voltar no passado, menos roupas Carol Danvers estará usando. Em algumas ocasiões é basicamente um maiô que se usa para tomar banho, com proporções absurdas. Brie (Larson) uma vez apontou para isso na parede (do estúdio), e eu disse algo do tipo, ‘É, sabe, não estamos fazendo isso.’ E ela respondeu, ‘Ok. Eu já imaginava, mas fico feliz que tenha dito isso.’ “

Passando-se em 1990, Capitã Marvel da Marvel Studios é uma nova aventura de um período inédito do Universo Cinematográfico Marvel, que acompanha a jornada de Carol Danvers, quando ela se torna uma das mais poderosas heroínas do universo. Enquanto uma guerra galática entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados no centro de um redemoinho.

Capitã Marvel tem direção de Anna Boden e Ryan Fleck, e chega aos cinemas em 08 de março, dia internacional da mulher. Brie Larson dá vida à heroína titular, com Samuel L. Jackson reprisando seu papel como Nick Fury, e Jude Law em um papel ainda desconhecido.

Os membros do elenco que fazem retornos surpreendentes para o Universo Marvel incluem Clark Gregg como Phil CoulsonLee Pace como Ronan, o Acusador, e Djimon Hounsou como Korath, o Perseguidor.



Comentários