Comentários
125490

Novos detalhes do evento de ontem à noite, que foi realizado para promover o lançamento de “Avengers: Age Of Ultron” em Blu-ray.

Durante toda a produção do longa havia rumores persistentes de que a Capitã Marvel estava para fazer sua estréia do MCU no filme, e então o diretor Joss Whedon, confirmou que a personagem realmente estava para fazer parte da cena de fechamento do filme, mas em uma última instância optou por não colocá-la.

Agora, o chefão do estúdio, Kevin Feige, explica o motivo de eles terem optado adiar a introdução de Carol Danvers no Universo Marvel.

“Ele estava no script em certo ponto, que poderia ter sido filmado. Foi … Pode ter sido apenas a Capitã Marvel. E nós filmamos uma cena e pensei que poderia adiciona-la, mas a verdade é que isso só não pareceu inapropriado de ter essa nova personagem em um novo traje saindo do nada no final de história, quanto teria sido um desserviço para, que no momento em que o filme estava saindo, aparecer um novo personagem a qual as pessoas já sabiam que iria acontecer de qualquer maneira. E também, o que é que o Capitão América iria dizer? Bem, se a Capitã Marvel está lá, como poderíamos abordá-la? O foco precisava ser, certamente, Wanda e Visão, e em menor medida Falcão e Rhodey, pois eles precisam aprender o que significa ser uma equipe, mesmo se a equipe for disfuncional, temos que estabelecer o que temos antes de incluir novos. ” 

 

 



Comentários