Estimated reading time: 2 minutos
O filme Capitão América: Admirável Mundo Novo prepara o terreno para os próximos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, dando indícios do que vem por aí em Avengers: Doomsday.
ATENÇÃO! SPOILERS DE CAPITÃO AMÉRICA: ADMIRÁVEL MUNDO NOVO ABAIXO:
O filme mostra Thaddeus "Thunderbolt" Ross tentando convencer o Capitão América Sam Wilson a liderar um novo grupo de Vingadores, no entanto sua ideia não é bem recebida pelo Capitão, e os dois acabam rumo a um inevitável confronto.
Apesar disso, Sam Wilson percebeu que o mundo de fato precisa de um novo grupo de Vingadores, e escolhe o novo Falcão (Joaquin Torres) como o primeiro recruta de um novo supergrupo.
Outro momento que claramente prepara caminho para Avengers: Doomsday é a cena pós-créditos, quando o Capitão América conversa com o Líder. O vilão ameaça o herói com a existência de outros mundos, indicando que uma colisão de multiversos está chegando no futuro do MCU.
Capitão América: Admirável Mundo Novo já está em cartaz nos cinemas do Brasil.
Leia mais sobre Capitão América:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Capitão América 4 aborda destino de Steve Rogers?
- Orçamento de Capitão América 4 custou quase US$ 300 milhões, diz jornalista
Após executar uma missão bem-sucedida no México, Sam Wilson e seu parceiro Joaquin Torres são convidados à Casa Branca para se encontrarem com Presidente Ross, que pede ao herói, o novo Capitão América, para reconstituir a Iniciativa Vingadores.
No entanto, os dois quase imediatamente se enfrentam em lados opostos quando ocorre uma tentativa de assassinato.
Durante uma cúpula mais tarde naquela noite, algo ativa a programação adormecida alguns agentes que estavam entre os convidados, incluindo o supersoldado Isaiah Bradley, para atacar os líderes mundiais.
Sam decide partir sem a bênção de Ross para resolver a conspiração por conta própria.
Fonte: Comic Book Movie.
Comentários