Comentários

Enquanto a Marvel prepara uma série nos EUA para comemorar os 70 anos do bandeiroso e o lançamento do filme, a Panini do Brasil lança uma edição de luxo. O herói terá direito ao selo Marvel Deluxe, ou seja, vem algo caro por aí. Em junho, chega às comic shops e livrarias do país o especial Marvel Deluxe: Capitão América 1 – O Soldado Invernal!


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!



A edição encadernada trará os catorze primeiros números (Captain America vol. 5 1-14) da elogiada fase do escritor Ed Brubaker no título, acompanhado pelo desenhista Steve Epting. O run de Brubaker, iniciado no começo de 2005 lá fora, não só modificou consideravelmente a maneira como a Marvel encarava um de seus maiores ícones, como plantou as sementes de acontecimentos-chave do universo de histórias da editora, incluindo aí a morte da própria Sentinela da Liberdade original.

Marvel Deluxe: Capitão América 1 – O Soldado Invernal terá 308 páginas, capa dura e papel couché. O preço sugerido ainda não foi divulgado.



Comentários