Comentários

Para comemorar o lançamento de Capitão América: O Primeiro Vingador e o aniversário de 70 anos do personagem, a Marvel Comics relevou várias capas alternativas que mostram os verdadeiros heróis americanos.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Em junho e julho, essa será a forma de comemorar o lançamento do filme, a Marvel lança a série de capas com o título:  “Eu Sou o Capitão América”! Com obras de arte totalmente novas de um elenco formado por grandes criadores de histórias em quadrinhos – incluindo os próprios da Marvel, Chief Creative Officer, Joe Quesada, Marko Djurdjevic, Alex Maleev, Young Skottie e Ed McGuiness! As capas prestam homenagem aos heróis do mundo real americano de todos tipos e pedindo que façam a coisa certa, para deixar Steve Rogers orgulhoso. Confira:

Com um elenco de astros que inclui Chris Evans como o Capitão América, Sebastian Stan como Bucky, Hugo Weaving como Caveira Vermelha, Hayley Atwell como Peggy Carter, Tommy Lee Jones como o coronel Chester Phillips, Stanley Tucci como Abraham Erskine e Dominic Cooper como Howard Stark Capitão América: O Primeiro Vingador será lançado em 3D em julho, ainda este ano!



Comentários