Comentários
captainamericacivilwarconceptart-164710

Guerra Civil: Capitão América será possivelmente o maior filme da Marvel Studios, pois, além de contar com os maiores heróis da Marvel, como o Homem-Aranha e o Pantera Negra, ele contará com a tecnologia IMAX, o melhor recurso do cinema atualmente.

O filme não será gravado em sua totalidade em IMAX, mas apenas a cena que deve ser o grande clímax: uma batalha do time do Capitão América versus o time do Homem de Ferro numa pista de aeroporto. Toda a cena, que durará em torno quinze minutos, foi gravada em IMAX.

A escolha do IMAX pode ter sido pela escolha e influência dos Irmãos Russo para realizar testes de filmagens. A nova fase de filmes da Marvel começará com Vingadores: Guerra Infinita – Partes I e II, que possivelmente devem gerar cinco horas de filme totalmente em IMAX pela Marvel Studios. 

“Com data definida de lançamento para 28 de abril de 2016 no Brasil, Capitão América: Guerra Civil é dirigido por Anthony Russo e Joe Russo com roteiro de Chritopher Markus e Stephen McFeely. O filme tem de volta Chris Evans como o icônico super-herói Steve Rogers/Capitão América junto com Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Paul Bettany como o Visão, Jeremy Renner como Clint barton/Gavião Arqueiro, Don Cheadle como Jim Rhodes/Máquina de Combate e Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate.

Após estrear na Marvel com Homem-Formiga, em 17 de julho e 2015, Paul Rudd fará sua primeira aparição junto com os Vingadores como Scott Lang/Homem-Formiga em Capitão América: Guerra Civil. O filme também incluirá os ótimos Chadwick Boseman como T`Challa/Pantera Negra, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Aniel Bruhl, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, William Hurt como General Thaddeus “Thunerbolt” Ross e Martin Freeman.

Capitão América: Guerra Civil parte de onde Vingadores: Era de Ultron parou e terá Steve Rogers liderando sua nova equipe de Vingadores que luta para proteger a humanidade. Após um outro incidente internacional envolvendo os Vingadores, os efeitos colaterais geram uma grande pressão política para criar uma força governamental que determine quando usar os serviços do grupo. O novo status quo divide os Vingadores enquanto tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão”.

 



Comentários