Comentários

Durante participação no The IMDb Show, Diego Luna confirmou que as conversas envolvendo uma série de TV de Cassian Andor acontecem desde antes da estreia de “Rogue One: Uma História Star Wars“.

O projeto sairá do papel através do Disney+, e começa sua produção no segundo semestre deste ano.

“Nós conversávamos sobre isso como se fosse uma piada, até que de repente não era mais piada. Quando a estreia do filme estava próxima, a ideia da série foi apresentada oficialmente na Lucasfilm.”

Contou.

“Ainda assim, pensei que nunca iria acontecer. Preparei meu psicológico para aproveitar ao máximo a jornada em ‘Rogue One’ e depois simplesmente sair e me tornar um fã comum novamente. E eu tive que preparar meu filho também, que ama essa franquia, e ficou muito chateado com a morte de Cassian.”

A série de Cassian Andor é descrita como “um thriller de espionagem, que irá explorar algumas das missões mais desafiadoras da Resistência, na tentativa de restaurar a esperança na galáxia contra o Império”.

Tony Gilroy, responsável pelas refilmagens de “Rogue One: Uma História Star Wars“, irá dirigir múltiplos episódios, enquanto Stephen Schiff é o produtor principal



Comentários