Comentários

De acordo com Steve Weintraub, editor-chefe do Collider, a série focada em Cassian Andor ficou por um fio de ser cancelada pelo Disney+. O rumo da produção mudou por conta da chegada de Tony Gilroy.

“Ouvi que a série de Cassian Andor foi cancelada algumas semanas atrás, e todos que estavam trabalhando nela foram mandados de volta para casa. Ao que parece, a história e o roteiro não estavam bons o suficiente. Estava me preparando para escrever sobre isso, e então a notícia de Tony Gilroy chegou. Curioso para saber quando ele foi contratado.”

Para quem não sabe, Tony Gilroy foi um dos roteiristas de “Rogue One: Uma História Star Wars“, e responsável pelas extensas refilmagens do longa. Pouco antes do lançamento, a Lucasfilm não estava contente com a versão de Gareth Edwards, então, várias mudanças foram feitas.

O resultado final acabou sendo excelente, e o primeiro derivado da saga conseguiu arrecadar US$ 1 bilhão ao redor do mundo.

A série de Cassian Andor é descrita como um thriller de espionagem que explorará os contos de missões desafiadores para restaurar a esperança na galáxia contra o Império.

Não há data oficial de lançamento.



Comentários