Comentários

Conhecido por seu trabalho em “The Witcher“, da Netflix, Beau DeMayo anunciou nas redes sociais que fará parte da equipe de roteiristas de “Cavaleiro da Lua“, série da Marvel TV Studios em desenvolvimento no Disney+.

Infelizmente, nenhum outro detalhe foi revelado.

Cavaleiro da Lua segue Marc Spector, um ex-fuzileiro naval que virou mercenário, trabalhando para a CIA. Em missão no Egito, ele é traído por um aliado e deixado para morrer, mas sobrevive fazendo contato com um deus esquecido chamado Khonshu. A divindade impregna Spector com seu poder, transformando-o em seu campeão pessoal. Ele se torna o Cavaleiro da Lua, o Punho de Khonshu.

Ou pelo menos é isso que Spector conta. Ele também sofre de uma doença mental que se manifesta como múltiplas personalidades. Spector usa essas personalidades como disfarces, mas elas passam a ter vida própria. Se Khonshu é um deus verdadeiro ou uma invenção da psicose de Spector, isso ainda não está claro.

Cavaleiro da Lua conta com Jeremy Slater (The Umbrella Academy) como produtor principal e roteirista, e vai ao ar no Disney+.



Comentários