Comentários

A Marvel Studios contratou Jeremy Slater (The Umbrella Academy) como showrunner da série do Cavaleiro da Lua, e o roteirista foi ao Twitter declarar sua empolgação com o projeto.

“Eu tinha sete anos quando comprei meu primeiro quadrinho da Marvel e minha vida mudou instantaneamente. Não é exagero dizer que ingressar no MCU é a maior honra da minha carreira. Estou emocionado, aterrorizado e delirantemente feliz. E, embora eu não seja capaz de dizer nada a respeito da história ou elenco, eu posso dizer que montamos uma sala cheia de escritores brilhantes que realmente amam esse personagem, e todos nós trabalhamos duro na elaboração de algo especial para vocês. Então fiquem por perto e fiquem atento. O Cavaleiro da Lua está a caminho, e vai ser algo incrível.”

Cavaleiro da Lua segue Marc Spector, um ex-fuzileiro naval que virou mercenário, trabalhando para a CIA. Em missão no Egito, ele é traído por um aliado e deixado para morrer, mas sobrevive fazendo contato com um deus esquecido chamado Khonshu. A divindade impregna Spector com seu poder, transformando-o em seu campeão pessoal. Ele se torna o Cavaleiro da Lua, o Punho de Khonshu.

Ou pelo menos é isso que Spector conta. Ele também sofre de uma doença mental que se manifesta como múltiplas personalidades. Spector usa essas personalidades como disfarces, mas elas passam a ter vida própria. Se Khonshu é um deus verdadeiro ou uma invenção da psicose de Spector, isso ainda não está claro.

Cavaleiro da Lua vai ao ar no Disney+.



Comentários