Comentários

O festival de quadrinhos CCQ chega à terceira edição e celebra o universo geek entre os dias 10 a 18 de agosto no Beiramar Shopping, em Florianópolis. Em 2019 o evento está maior: serão nove dias de programação gratuita para geeks de todas as idades. E a Artists’ Alley – Feira dos Artistas, uma das principais atrações do evento, está com inscrições abertas até 30 de abril. Gratuito.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


A Artists’ Alley – Feira dos Artistas é um espaço democrático para que artistas já consagrados e também os novos e amadores possam mostrar seus trabalhos, interagir com o público e vender prints, sketchbooks, artes originais e outros materiais relacionados ao universo das HQs. As inscrições para a feira podem ser feitas até o dia 30 de abril pelo site https://www.ccqoficial.com/.

Serão selecionados até 60 expositores, entre artistas individuais, coletivos, escolas, estúdios e/ou selos. A inscrição é gratuita e a seleção será feita pela equipe de curadores do evento. Os selecionados serão divulgados no dia 20 de maio.

Entre os artistas já confirmados estão Manu Cunhas, autora de Outras Mulheres; Ricardo Manhães, autor de Gothic Girl; Mauricio Paiva, de O Fadólico; Diogo Azê, de Alien Ninja; Kleweron, do Buena Lucha; Carol Pimentel, da Panini Comics; Thony Silas, da Marvel e DC Comics e Chicolam, da Turma do Mangue.

O CCQ é patrocinado pelo município de Florianópolis e pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O projeto tem o apoio cultural do Beiramar Shopping. A coordenação geral é da Marte Cultural.


Comentários