Comentários

A CD Projekt revelou os seus mais recentes resultados financeiros, relativos aos primeiros quatro meses de 2017, que excederam, em muito, as expectativas.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

A companhia registrou um crescimento de 39% em relação ao ano anterior, conseguindo arrecadar $12 milhões, algo que está muito acima dos $7.9 milhões que apresentou nas suas estimativas.

Já a CD Projekt RED, estúdio interno da CD Projekt, conhecida pela série The Witcher, registrou lucros graças às vendas de The Witcher 3 e das suas expansões que ainda continuam fazendo sucesso.

Sobre o futuro, a CD Projekt revelou que GWENT: The Witcher Card Game será lançado como um free to play e que será apoiado com novos modos de jogo, campanhas pagas para singleplayer, além de receber mais idiomas, inclusive uma versão chinesa.

GWENT ainda contará com torneios e eventos para fortalecer a comunidade. A beta aberta está disponível para Xbox One, PC e PS4 a partir de hoje.



Comentários