Comentários

Foi revelado ontem que Cemitério Maldito, nova adaptação do clássico terror de Stephen King para os cinemas, recebeu apenas uma nota C+ no CinemaScore.

A efeito de comparação, o primeiro filme que adaptou obra, lançado em 1989, conseguiu uma nota B no site.

Para aqueles que não estão familiarizados, a nota é, na verdade, uma métrica baseada no público. O CinemaScore pesquisa os espectadores em grandes lançamentos de filmes na noite de abertura para coletar informações demográficas que são calculadas para chegar à pontuação geral do filme.

O CinemaScore, que vem fazendo isso desde 1978, tem uma faixa geral de notas de A+ a F, e a votação acontece diretamente nos cinemas da América do Norte – incluindo o Canadá.

Uma família se muda para uma nova casa, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado, usado para enterrar animais de estimação, mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo.

O filme é baseado na obra de Stephen King lançada em 1983, cuja já foi adaptada para os cinemas uma vez em 1989 com direção de Mary Lambert.

Cemitério Maldito chega aos cinemas brasileiros em 9 de maio, com direção de Kevin Kolsch e Dennis Widmyer, e trazendo Jason Clarke, John Lithgow e Amy Seimetz no elenco.



Comentários