Comentários

Mais cedo, surgiram rumores de que o filme de Morbius, estrelado por Jared Leto, pode contar com uma menção do Homem-Aranha na forma de cartazes colados em Nova York.

Agora, uma suposta cena do trailer, que será oficialmente divulgado amanhã, revelou essa participação do herói aracnídeo. Em um cartaz, podemos ver a imagem do Aranha com a palavra “assassino” escrita.

Curiosamente, o Homem-Aranha usado na imagem usa o traje da trilogia Sam Raimi, especificamente de uma imagem promocional do game Marvel’s Spider-Man. Aparentemente, a Sony não pode utilizar o visual do traje  de Tom Holland por motivos contratuais com a Marvel Studios.

Além disso, o filme teria a participação de J.K. Simmons como J. Jonah Jameson.

Morbius chega aos cinemas em 31 de julho e será dirigido por Daniel Espinosa (Crimes Ocultos, Vida).

Além do protagonista Jared Leto (Clube de Compras Dallas), já foram anunciados Adria Arjona (Dia de Trabalho Mortal), Matt Smith (Doctor Who), Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos 7) e Jared Harris (The Crown) no elenco.

O personagem foi criado por Roy Thomas e Gil Kanenos quadrinhos. Morbius é o Dr. Michael Morbius, um cientista que sofre de uma doença rara de sangue que tenta se curar, mas encontra resultados desastrosos, tornando-se uma espécie de vampiro, com sede de sangue e super-força. Ao longo do tempo, no entanto, ele se torna uma figura heroica.



Comentários