Comentários

De acordo com um relatório do The Hollywood Reporter, existe a possibilidade da cena pós-créditos de “Vingadores: Ultimato” introduzir X-Men ou Quarteto Fantástico ao Universo Cinematográfico da Marvel. O site aponta que tudo depende da fusão entre Disney e FOX ser concluída a tempo.

Caso isso aconteça, foi citado que Surfista Prateado é um dos principais candidatos a aparecer na cena, já como forma de confirmação de seu filme solo, que deve contar com direção de Adam McKay (Vice, A Grande Aposta).

Por outro lado, se o estúdio ainda estiver impossibilitado de utilizar esses personagens, é possível que Os Eternos ou até mesmo Viúva Negra ganhem destaque.

“Após os eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita (2018), o universo está em ruínas devido aos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores devem se reunir novamente para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importando as conseqüências.”

Vingadores: Ultimato será a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”.

O filme conta novamente com direção de Joe e Anthony Russo, e chega aos cinemas em 25 de abril.



Comentários