Comentários

Um dos principais assuntos da indústria cinematográfica durantes meses foi a compra da FOX pela Disney, e agora que acordo está fechado, o CEO da casa do Mickey, Bob Iger, foi bem sincero em entrevista ao The New York Times sobre a situação da FOX antes de sua compra.

Foi uma admissão de que os filmes que eles faziam, falhavam. Haviam problemas naqueles estúdio bem antes do anúncio do acordo. Mas a razão pela qual eu acreditava que isso não deveria nos preocupar é porque esse é um problema de curto prazo. E com os talentos que temos em nosso estúdio, que agora supervisiona com alguns de seus executivos todos os filmes que eles decidem fazer e como são feitos, estou convencido de que uma reviravolta pode acontecer. Não será em estalar de dedos, mas não são 10 anos de valor perdido. Faz um ano e meio.”

E esse processo já começou. A Disney já descartou vários filmes que a Fox tinha em desenvolvimento, incluindo adaptações de Os Pequenos Guardiões e MegaMan, reboots de A Liga Extraordinária e Flash Gordon e sequências de Assassin’s Creed, Poder Sem Limites e Hitman.



Comentários