Comentários

Durante entrevista ao Business Insider, Reed Hastings explicou que não considera a Netflix como um serviço revolucionário. O CEO no entanto destacou que a plataforma melhorou a televisão em um contexto geral.

”Acredito que o que fazemos é muito mais uma evolução do que uma revolução. O Youtube e sua plataforma aberta (Youtube Red) pode ser considerado uma revolução, e mesmo isso possui seu lado negativo. Nós apenas melhoramos a televisão. Hoje as pessoas continuam assistindo seus programas favoritos, mas na Netflix. Não é uma revolução, mas é uma melhoria muito grande, e isso é importante.”

Explicou.

”A internet é algo fantástico para programas, séries de TV. Você consegue assistir todos os episódios antigos de uma forma rápida e prática. É uma experiência muito mais saudável do que esperar todo domingo por um novo episódio. Mas quando se trata de filmes, não é a mesma coisa. Hoje já existem muitas plataformas de pay-per-view. Acredito que não criamos uma grande evolução para filmes.”

Recentemente, foi anunciado que a Netflix se tornou o terceiro maior conglomerado de mídia do mundo, ficando atrás apenas de Disney e Comcast.



Comentários