Comentários
tom holland spider man

Segundo informações do The Hollywood Reporter, a Lionsgate está de olho em Tom Holland para se juntar à sua próxima adaptação cinematográfica, do romance distópico Chaos Walking. Caso assine, o ator irá interpretar o personagem principal, Todd Hewitt, um garoto que precisa fugir com seu cão, após descobrir um terrível segredo sobre sua cidade natal.

O livro de mesmo nome é o primeiro de um trilogia escrita por Patrick Ness sobre um mundo pós-apocalíptico onde misteriosamente não existem mulheres, e todas as criaturas vivas restantes podem ouvir os pensamentos uns dos outros em um fluxo de imagens, palavras e sons, chamados de “Ruídos”. Após fazer uma surpreendente descoberta e fugir de sua cidade, o protagonista encontra uma criatura misteriosa: uma menina – que se junta a ele para que juntos possam descobrir a verdade por trás de sua existência.

Daisy Ridley (Star Wars: O Despertar da Força) assinou contrato para viver a personagem feminina, Viola Eade. O diretor de No Limite do Amanhã, Doug Liman, será diretor do filme, com roteiro escrito pelo vencedor do Oscar, Charlie Kaufman (Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças), e Jamie Linden (Jogo do Dinheiro).

Tom Holland é conhecido por seus papéis em O Impossível, No Coração do Mar, Inverno Rigoroso e Capitão América: Guerra Civil, onde deu vida ao Homem-Aranha. Ano que vem, o ator estará novamente no papel do personagem, quando chegar aos cinemas Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre), primeiro filme solo do aracnídeo após a parceria entre Marvel Studios e Sony Pictures.



Comentários