Comentários

Durante participação no Business Managers Breakfast, evento promovido pela Variety, o presidente da Walt Disney Company, Alan Horn, discutiu a possibilidade de “The Mandalorian” ganhar um longa-metragem no futuro.

A série estreou recentemente no Disney+ e vem sendo considerada um grande sucesso, tanto que a produção da segunda temporada já está em andamento.

“The Mandalorian já provou ser algo realmente grande. Então, se uma série consegue ser competente nesse nível, abrindo a possibilidade para que seja feita a engenharia reversa em um lançamento cinematográfico, ótimo.”

“Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro emerge no universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguiremos a jornada desse pistoleiro solitário em um local distante da Galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

The Mandalorian está em exibição e terá oito episódios na primeira temporada. A aguardada série foi criada por Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo, Homem de Ferro) e tem um orçamento estimado em US$ 100 milhões.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoNick NolteGiancarlo EspositoCarl WheatersWerner Herzog e Emilly Swallow.



Comentários