Comentários

O chefe da Sony, Tom Rothman, concedeu entrevista ao Business Insider e comentou sobre “MIB: Internacional“. Após vários problemas ao longo da produção, este se tornou um grande fracasso de crítica e público.

“Acredito que os fãs realmente gostaram de Chris Hemsworth e Tessa Thompson. Os dois fizeram um trabalho incrível. Mas, nosso erro talvez tenha sido não trabalhar em uma história mais forte.”

Disse.

“Podemos inclusive comparar com Jumanji, que retomou uma ideia interessante de forma satisfatória. Infelizmente, MIB: Internacional acabou sendo um movimento arriscado, algo que também é compreensível na indústria. Sem isso, não teríamos mais criatividade, e nem sucesso. O que podemos tentar fazer é diminuir o risco, mas não é impossível retira-lo por completo.”

Os Homens de Preto sempre protegeram a Terra da escória do universo. Nessa nova aventura, eles enfrentam a maior e mais global ameaça de todas: um espião infiltrado na organização MIB.

MIB: Internacional teve direção de F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8). O elenco conta com Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Emma Thompson, Liam Neeson, Rebecca Ferguson, Rafe Spall e Kumail Nanjiani



Comentários