Comentários

Em entrevista ao Collider, os irmãos Anthony e Joe Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, rasgaram elogios ao ator Tom Holland, que estrela “Cherry“, novo filme dos dois.

A história toda é muito chocante. Se você leu o livro, sabe que é muito controverso. Você está lidando com estresse pós-traumático, guerra do Iraque, o legado dessa guerra, prescrições de opioides.

É um personagem muito complicado. E vou te dizer. Tom Holland está arrebentando. Ele está mandando ver nesse papel. Não poderíamos estar mais orgulhosos dele. É um papel muito complicado para um ator, e ele está fazendo um trabalho espetacular.”

Ciara Braco, Bill Skarsgard, Jack Reynor, Forrest Goodluck, Jeff Wahlberg, Michael Gandolfini e Kyle Harvey também fazem parte do elenco.

Cherry tem roteiro escrito por Jessica Goldberg, baseado no romance homônimo de Nico Walker. O livro conta a história real de Walker, um ex-médico do exército que lidou com um estresse pós-traumático não diagnosticado depois de voltar para casa do Iraque. Enquanto tentava lidar com esse problema, Walker se viciou em drogas para aliviar dor e começou a roubar bancos. Ele foi preso e condenado em 2011 e deve ser libertado em 2020.

AGBO, estúdio dos irmãos Russo, comprou os direitos do livro em agosto de 2018. Além de dirigir, os irmãos serão produtores junto com Mike Larocca da AGBO.

O filme deve chegar aos cinemas em algum momento de 2020.



Comentários