Comentários
captain

Os filmes de heróis tem muitos fãs, mas também ganhou muitos haters, principalmente depois da grande quantidade de filmes produzidos. Os próximos anos podem ser decisivos para o futuro do gênero, visto que a força desses filmes parece ter diminuído. Chris Evans, famoso pelo papel do Capitão América,  deu sua opinião sobre o assunto:

Em termos de heróis em geral, existem propriedades que nós conhecemos e amamos, porém depende muito do tom. Você poderia ver os filmes de Jason Bourne como do gênero Super herói. Você pode pegar qualquer filme de herói e se você aterrar o suficiente, você o fará real o suficiente – é o que Capitão América: Guerra Civil faz muito bem.  Alguns filmes de heróis quase parecem histórias humanas com um pouco dos mitos do herói jogado lá. Então se as pessoas cansarem dos superpoderes não é problema, desde que os cineastas continuem reinventando o gênero e se aproximando do tom que as pessoas querem naquele momento.”
“Eu realmente acho que a tecnologia finalmente avançou, eles estão sempre procurando por filmes que consigam combinar com suas conquistas tecnológicas. Qualquer filme que possa incorporar personagens, locais e histórias, a tecnologia irá provar que é possível. Se o filme é de herói ou fantasia em geral, não tem problema, irá durar por um tempo.

Você pode ver o vídeo abaixo:



Comentários