Comentários

Durante participação no programa Actors on Actors, da Variety, Chris Evans revelou se tem algum interesse em voltar a interpretar Capitão América. A jornada do herói foi aparentemente concluída em “Vingadores: Ultimato“.

“Acho que é um daqueles casos onde você nunca diz nunca. Eu amo esse personagem. Então, não sei. Estou trabalhando em outros projetos no momento, e o Capitão é algo um pouco traiçoeiro, pois eles fizeram algo incrível ao mostrarem o fim de sua jornada. Se tentar voltar, podem considerar que seja apenas caça-níquel. Não pode ser feito apenas para deixar os fãs empolgados. Muitas coisas precisariam ser consideradas. O que você pretende revelar? O que isso iria acrescentar para a história que já conhecemos?”

Explicou.

“Seria horrível se aquele encerramento fosse prejudicado com um possível retorno. Tenho que dizer que é um conceito do qual protejo muito. O tempo que tive com esse personagem foi mais do que precioso. Foi uma experiência incrível. Então, sinto que deveríamos deixa-lo descansar agora.”

Recentemente, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely também fizeram comentários semelhantes. A dupla acredita que uma possível volta do Capitão América iria até mesmo diminuir a importância de Vingadores: Ultimato.

O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores leva os heróis restantes a tentarem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes.

Vingadores: Ultimato teve direção de Joe e Anthony Russo, e concluiu a Saga do Infinito na Marvel com chave de ouro, tendo se tornado a maior bilheteria mundial de todos os tempos.



Comentários