Comentários
captain-america-civil-war-chris-evans

Capitão América: Guerra Civil ainda é a maior bilheteria de 2016. A Marvel Studios fez mais de 1 bilhão de dólares com o filme, que foi estrelado por Chris Evans e Robert Downey Jr., além de ter recebido várias críticas positivas.

Evans reprisou o papel de Steve Rogers/Capitão América, que detém desde 2011. Agora, de acordo com a Forbes, Evans foi eleito como o Ator mais lucrativo de Hollywood. A revista calcula o quanto de lucro foi gerado a partir dos 3 últimos filmes do ator e divide pelo pagamento que o ator recebeu para trabalhar nesses filmes. Assim, para cada dólar pago para Evans, a Disney conseguiu $135.80 em bilheteria. Os três últimos filmes que ele participou foram “Soldado Invernal”, “Era de Ultron” e “Guerra Civil”.

O segundo e o terceiro lugar foram tomados por Chris Pratt e Scarlett Johansson, respectivamente. Para cada dólar pago a Pratt, ele retornou $125.40 em bilheteria. O valor se deve, principalmente, a LEGO – O filme e “Guardiões da Galáxia. Johansson trouxe $88.60 para cada dólar que recebeu. Seus últimos papéis foram Lucy, Era de Ultron e Guerra Civil. Confira o top 5:

  • Chris Evans, retornou $135.80 para cada $1 que recebeu.

  • Chris Pratt, retornou $125.40 para cada $1 que recebeu.

  • Scarlett Johansson, retornou $88.60 para cada $1 que recebeu.

  • Mila Kunis, retornou $49.50 para cada $1 que recebeu.

  • Vin Diesel, retornou $32 para cada $1 que recebeu.



Comentários