Comentários

Em entrevista ao portal da Variety, Chris Pine teve a oportunidade de falar um pouco mais sobre a abordagem de “Mulher-Maravilha 1984“. O ator retornará ao papel de Steve Trevor, ainda que em circunstâncias misteriosas.

“Acredito que aquilo que define essa franquia e a própria personagem, além da visão de Patty (Jenkins), é a redefinição da jornada do herói que nós conhecemos. Se trata de uma mulher, uma super-heroína, motivada por sua capacidade de amar. Espero que as pessoas se surpreendam (com o filme).”

Questionado sobre sua participação, Pine se esquivou, mas admitiu que gostaria de ter feito mais cenas de ação.

“Lembro que vivia dizendo para Patty, ‘Me dê uma grande cena de luta, droga! Me deixa ficar pendurado em alguma coisa!’, e ela dizia, ‘Não. Isso não é para você aqui.’ E minha reação era sempre, ‘Droga!’ “

Detalhes sobre enredo ainda não foram revelados, embora já saibamos, graças ao título, que o filme se passará em 1984. A principal vilã será a Mulher-Leopardo, interpretada pela atriz Kristen Wiig.

Patty Jenkins volta para dirigir, co-escrever e produzir o filme, trabalhando a partir de um roteiro do escritor Dave CallahamMulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 5 de junho de 2020.



Comentários