Comentários

De acordo com informações do IndieWire, um cinema canadense acabou exibindo por engano “A Maldição da Chorona” em uma sessão infantil de “Pokémon: Detetive Pikachu“.

Relatos apontam que uma certa estranheza já começou quando os trailers de produções como “Brinquedo Assassino” e “Annabelle 3 – De Volta ao Lar” foram exibidos, algo que assustou  muitas das crianças no local.

O erro só foi notado pelo cinema após o filme de terror ser iniciado, e vale dizer que logo na abertura temos uma mulher afogando seu próprio filho. Com várias crianças chorando, os funcionários enfim as levaram para a sala correta de Detetive Pikachu.

A história começa quando Harry Goodman desaparece misteriosamente, deixando o seu filho Tim, de 21 anos, com a missão de descobrir o que aconteceu. Ajudando na investigação está o antigo parceiro Pokémon de Harry, o detetive Pikachu: um hilário quebrador de mistérios, super-detetive adorável que é uma perplexidade até para ele mesmo. Descobrindo que estão unicamente equipados para se comunicarem entre si, Tim e Pikachu se tornam parceiros na aventura de suspense com um mistério complexo. Caçando pistas nas ruas de Ryme – uma moderna cidade onde humanos e Pokémons vivem em paz em um mundo ultra-realístico – eles encontram um elenco diverso de Pokémons, descobrem uma trama que pode acabar com a convivência de paz e que ameaça todo universo Pokémon.

Dirigido por Rob Letterman, e co-escrito por Nicole PerlmanPokémon: Detetive Pikachu está em cartaz nos cinemas.

O filme é estrelado por Ryan Reynolds (como a voz de Pikachu), Justice SmithKathryn NewtonKen WatanabeKhary PaytonBill NighySuki WaterhouseChris GeereRita Ora e Omar Chaparro.



Comentários