Comentários

A IDW acaba de anunciar que está desenvolvendo Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues, HQ baseada em “Cobra Kai“, série de sucesso do YouTube Premium.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


O roteiro será escrito por Denton J. Tipton, enquanto Kagan McLeod cuida das ilustrações.

Confira:

Poucos detalhes da trama foram revelados, mas sabemos que os primeiros capítulos serão situados na época do Karatê Kid original, mas desta vez, sob óptica de Johnny Lawrence.

O lançamento acontece ainda em 2019, mas não há uma data definida.

Cobra Kai é ambientada 34 anos após os eventos do torneio de 1984 deKarate Kid e gira em torno de Johnny Lawrence (William Zabka), que buscando redenção, reabre o infame dojo Cobra Kai. Isso retoma sua rivalidade com um bem sucedido Daniel LaRusso (Ralph Macchio) que vem tentando manter um equilíbrio em sua vida sem a orientação de seu mentor, o Sr. Miyagi (o falecido Pat Morita).

A série, que recentemente foi renovada para a terceira temporada, segue a dupla abordando os demônios de suas frustrações passadas e presentes – através do Karatê (é claro).

Josh Healed (A Ressaca) escreve o roteiro ao lado da dupla Jon Hurwitz eHayden Schlossberg (Madrugada Muito Louca), que tem produção executiva de Macchio e Zabka. A produtora de Will Smith, Overbrook Entertainment, produzirá a série.



Comentários