Comentários
jurassicworldcolintrevorrow-146360

Após o imenso sucesso de Jurassic World, responsável por trazer de volta aos cinemas a amada franquia do Parque dos Dinossauros, o diretor e roteirista do filme, Colin Trevorrow, confirmou que já começou a trabalhar no roteiro da nova sequência e falou um pouco sobre isso numa entrevista ao podcast Jurassic Cast.

“No começo, eu via a franquia como uma trilogia, nós fizemos tudo deste jeito” disse Trevorrow: “Para o segundo filme, Jurassic World 2, conforme íamos desenvolvendo tudo, nos perguntamos: qual base deveríamos seguir?  ‘Homens e dinossauros, separados por 65 milhões de anos de evolução, e agora, foram misturados numa coisa só. O que podemos esperar disso?'”

O diretor falou também que estava se divertindo bastante enquanto escrevia: “Por isso que é empolgante ver que tudo deu certo, que pôde nos levar à muitos caminhos para escolher, e isso faz parte da nossa ideia, ter um começo, meio e fim. E já que o primeiro filme se saiu bem, poderemos seguir em frente. Será um tipo de filme muito diferente.”

Em relação aos personagens, Colin comentou: “Já sabemos que Owen estará no filme, assim como Claire e que eles estarão exatamente onde foram parar no filme anterior. Mesmo sendo Claire a personagem que envolve praticamente tudo na trilogia, é sua história que mostra esse novo mundo, porque Owen já tem muita coisa pra lidar. Os dois abriram a ‘Caixa de Pandora’ em Jurassic World e ambos são responsáveis por muitas coisas, e acredito que os caminhos que estes personagens deverão seguir estão conectados às circunstâncias do que aconteceu, pelo fato de ter sido diferente dos outros filmes.”

“Vimos um monte de filmes com dinossauros caçando pessoas dentro de uma ilha”, finalizou Trevorrow: “Acho que o público vai estar preparado para explorar os outros rumos que podemos tomar.”

A entrevista pode ser escutada no vídeo abaixo. Confira:

Jurassic World 2 estreia nos cinemas em 8 de Junho de 2018.



Comentários